Manta Nutti: Perguntas Frequentes

Você tem alguma dúvida sobre a nossa mantinha? A gente te entende, afinal, estamos trazendo inovação para o mercado e sempre que isso acontece nos vem à cabeça um milhão de perguntas, não é mesmo?

Espero que a gente possa responder a todas elas nos tópicos abaixo:

1) Do que exatamente a manta repelente Nutti ajuda a proteger o meu bebê?

O produto foi testado quanto à repelência ao mosquito aedes aegypti, que é considerado o vetor de doenças graves como dengue, febre amarela, febre zika e Chikungunya. Como resultado da avaliação houve uma redução significativa no número de tentativas de picadas das fêmeas do mosquito aedes aegypt quando a pele estava sobre a proteção de um tecido contendo os insumos naturais aplicados na mantinha Nutti.

2) O cheirinho de citronela presente na manta vai sair?

O cheiro da mantinha é suave e característico dos óleos essenciais que compõem a fórmula, incluindo o óleo essencial de citronela, e ele reduz conforme o uso e as lavagens.

3) Se sai o cheiro, como a proteção permanece?

O cheiro reduz a cada lavagem, porém a ação do produto permanece. A proteção está vinculada à impregnação das nanocápsulas no tecido e não necessariamente ao cheiro dos óleos essenciais.

4) Esse produto tem validade?

A proteção aplicada no tecido tem durabilidade de dois anos.

5) Com a manta repelente Nutti, o bebê estará 100% livre de picadas de insetos?

O tecido com ação repelente natural serve como um coadjuvante na repelência a insetos. Portanto, é importante salientar que o uso do repelente tópico e demais formas de prevenção a picadas de insetos devem ser mantidas. O tecido repelente serve como um aporte extra de proteção.

6) O produto pode ser utilizado mesmo em bebês com menos de 6 meses?

Os óleos essenciais aplicados a fibra do tecido ficam protegidos por cápsulas que liberam o seu potencial de repelência conforme o uso. Em todos os testes realizados, nunca houve nenhum tipo de reação alérgica. Como no início da vida do bebê a sua pele é muito sensível, recomendamos o uso da mantinha com ação repelente Nutti após os 2 meses de idade.

7) A manta repelente Nutti pode causar alergias?

O produto é 100% natural. Não temos nenhum caso detectado de reação alérgica nos testes desenvolvidos. Isso é uma questão que pode alterar de individuo para individuo. Recomendamos a suspensão do uso do produto caso apresente sintomas alérgicos.

Gostou do produto? Dá uma olhada em todas as estampas!

Ainda tem alguma dúvida sobre os produtos?

Escreve pra mim: [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *