Nova colaboradora estreando no Blog Nutti!

É com muito carinho que recebi o convite da Nutti para falar um pouco sobre o universo da maternidade e moda infantil aqui no blog. O dia-a-dia de mãe já é cheio de desafios e ouvir quem já passou pela mesma situação pode ajudar muito! Eu passei a gravidez toda procurando por dicas de mães e depois do nascimento do meu filho, com um pouco mais de bagagem, fico feliz em poder compartilhar o que vivi!

Me identifico muito com a proposta da marca em trazer mais estilo aos nossos bebês pois sempre sofri em procurar peças que aliem conforto e fofura. Logo, já virei fã!

Primeiro irei me apresentar: Me chamo Bruna Bongiolo, tenho 28 anos, casada há 6 anos, advogada e mãe do Rafael de 1 ano e 9 meses, com quem passo grande parte do meu dia. Amo ter a família por perto e busco proporcionar ao meu filho as melhores lembranças possíveis! Seja brincando na areia que ele ama ou o levando para conhecer lugares totalmente diferentes (que a mamãe ama!). Não deixo de levar meu filho a um restaurante por que incomoda, porém já sai correndo após o almoço porque bateu o horário do soninho. Acho que as adversidades do dia-a-dia nos tornam mais fortes, tanto para nós mães quanto para nossos bebês.

Procuro planejar MUITO tudo que faço e com a notícia que estava grávida não foi diferente. Foram 9 meses totalmente dedicados ao dia que iria encontrar o amor mais puro da minha vida! Agora tudo isso que aprendi não pode ser guardado né? Ele deve ser compartilhado afim de ajudar tentantes, gravidinhas ou mamães a responder as situações que todo mundo passa! Afinal.. você não nasce sabendo como fazer um enxoval né?

Nem aprendeu na escola o que levar para maternidade, ou, se deve ou não fazer um chá de fraldas.. enfim.. como diz a amiga do meu filho Luna (logo toda mãe irá conhecer) são tantas perguntas..

Toda inspiração é bem vinda! Por isso se você tiver qualquer sugestão ou dúvida deixe um recado que irei com todo carinho buscar as respostas para você!

Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *