Como comprar

Realize o cadastro na loja online e navegue pela loja através dos banners e categorias na barra superior da página inicial. Você poderá selecionar produtos utilizando o menu superior (departamentos), a busca rápida (colocando o nome de um determinado item ou palavra-chave) ou pelos destaques da página (lançamento, promoções, etc).

Escolha os produto desejados, clique na imagem para obter mais fotos e detalhes, as peças devem ser adicionadas no carrinho de compras. Você pode continuar navegando ou finalizar o pedido.

No carrinho de compras os produtos escolhidos serão apresentados, podendo ser alterada a quantidade das peças clicando no campo editável. Caso possua algum cupom de desconto este é o momento de utilizá-lo.

Você pode realizar uma simulação do tempo de entrega inserindo seu CEP no local indicado no checkout. Acrescentar um produto no "carrinho" não garante reserva ou valor promocional, somente após a confirmação de pagamento.

Escolha a forma de pagamento e envio que deseja, o pedido será enviado via Correios, você pode escolher entre as seguintes formas:

- PAC: 5 a 14 dias úteis

- SEDEX: 1 a 4 dias úteis

Os prazos de entrega variam de região para região. O frete é calculado automaticamente ao escolher a sua localidade e o valor será adicionado automaticamente ao total de suas compras.

Caso o login não tenha sido efetuado, será necessário informar o usuário e senha. Caso não se lembre da senha, clique para que a mesma seja enviada por e-mail. Lembre-se que a senha será enviada automaticamente para o e-mail cadastrado.

Preencha corretamente seus dados pessoais, é com base neles que sua compra será enviada. Após rever todas as informações e produtos finalize o pedido. A confirmação da compra será enviada via e-mail enquanto nosso sistema aguarda a aprovação da instituição financeira.

O prazo para o envio é de até (2) dois dias úteis após a aprovação de pagamento, sendo que a confirmação do pagamento pode demorar até 24hrs para compras em cartão de crédito e 48hrs para compras em boletos. Caso você tenha MUITA pressa para receber algum dos nossos produtos, envie e-mail para: contato@nutti.com.br. Faremos o possível para te ajudar!

O código de rastreamento será encaminhado via e-mail para ser consultado através do site dos correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/. Preencha corretamente seus dados pessoais, é com base neles que enviamos sua compra.

Confira a nota fiscal no momento da entrega, não aceite o recebimento de embalagens violadas ou fora das condições. Caso ocorra entre em contato com nosso SAC NUTTI: (47) 9934-9935, de segunda a sexta, das 08:30 às 19:00 e em qualquer horário via e-mail: contato@nutti.com.br.