Perguntas Frequentes

POR QUE ESCOLHER A NUTTI:
Queremos tornar as crianças ainda mais encantadoras e com personalidade na forma que se vestem. Desenvolvemos cada peça com muito carinho garantindo conforto, altíssima qualidade e estilo para os bebês.


COMO COMPRAR:
Escolha os produtos desejados selecionando tamanho, cor e quantidade. Adicione as peças no carrinho, você pode continuar navegando ou finalizar a compra.

RESERVA:
Incluir um produto no carrinho de compras não garante reserva ou valor promocional, o produto estará reservado somente após a finalização da compra e aprovação da instituição financeira.

PAGAMENTO:
O pagamento da compra pode ser efetuado através do débito online, boleto à vista ou cartão de crédito com parcelamento.

ALTERAR FORMA DE PAGAMENTO:
Esta solicitação poderá ser realizada para pedidos com pagamento em aberto através do nosso SAC NUTTI: (48) 99194-9935, de segunda a sexta, das 08:30 às 17:30 e em qualquer horário via e-mail: contato@nutti.com.br.

 

RETIRAR OU TROCAR PRODUTO EM LOJA FÍSICA:
Pedidos realizados na loja online não podem ser trocados ou retirados na loja física, somente através dos correios conforme procedimento de entrega e troca.

ACOMPANHAMENTO DE PEDIDO:
Através do ícone “Minha Conta” no topo do site, você poderá acessar todo seu histórico de pedidos já efetuados, entregues e também os pedidos ainda em trânsito.

TEMPO DE ENVIO:
Enviaremos a compra em até 48h após a confirmação de pagamento. O prazo será contado a partir do próximo dia útil da confirmação do pagamento, sempre em dias úteis.

PRAZO DE ENTREGA:
O prazo pode variar de acordo com a sua região, os pedidos são enviados através dos correios nas seguintes formas: PAC: 5 a 14 dias úteis / SEDEX: 1 a 4 dias úteis. É possível realizar uma simulação do tempo de entrega, inserindo seu CEP no local indicado no checkout.

CÓDIGO DE RASTREIO:
O prazo para o envio é de até 48h após a aprovação financeira. Você receberá o código via e-mail para ser consultado no site dos correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

NÃO RECEBIMENTO DA COMPRA:
Após três (3) tentativas de entrega sem sucesso, o produto fica disponível para a retirada na unidade dos Correios mais próxima ao endereço indicado pelo cliente. Entre em contato imediatamente conosco, através do nosso SAC NUTTI: (48) 99194-9935 , de segunda a sexta, das 08:30 às 17:30 e em qualquer horário via e-mail: contato@nutti.com.br.


PROCEDIMENTO DE TROCA:
Você pode efetuar a troca gratuitamente em até 30 dias corridos após ter recebido o pedido. Antes de qualquer procedimento, a troca ou a devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento no e-mail: contato@nutti.com.br.

DEVOLUÇÃO DE VALORES:
Devolveremos o valor pelo mesmo meio que recebemos. O produto deve ter enviado para a Conclave em até 7 dias após o recebimento da compra. Após a análise o estorno será realizado, entre em contato através do e-mail: contato@nutti.com.br informando o número do pedido e o motivo da devolução.