Quem é a Nutti?

 A Nutti nasceu de um sonho. Um sonho meu, na época, estudante de economia, que convivia com frequência com três bebês: dois sobrinhos e um priminho. O Vicente, o Rafa e o Lucca foram a inspiração para fomentar em mim o desejo de desenvolver produtos que eu sonhava em ver os bebês da minha família vestindo. Sem deixar o conforto de lado, mas agregando muito estilo, nasceu a ideia da Nutti no início de 2015.

Fizemos muitas pesquisas no período de amadurecimento da ideia, e no final do mesmo ano, a decisão de tornar o sonho em realidade aconteceu. E com isso nasceu também um sócio! O Maurício, meu namorado, está comigo nessa jornada.

Em abril de 2016 a Nutti começou a operar desenvolvendo os primeiros produtos. Mas além de entregar produtos, a Nutti nasceu pra levar amor pra quem veste. Para emanar boas energias para esse pequeno que usa os nossos produtos. A Nutti cuida com muito carinho de cada etapa do desenvolvendo do que entregamos.

Temos o maior zelo para enviar para todos os bebês apenas o que o Vicente, o Rafa e o Lucca vestiriam.

E assim como a Nutti ouve os anseios das mamães desses três bebês, nós queremos ouvir os anseios das mamães do Brasil. O que está faltando pra vocês, o que vocês tem dúvida no processo de produção, o que pode ser melhor? Conta pra gente. A gente quer dividir e somar com vocês.

A Nutti é feita de gente. Gente esforçada e apaixonada pelo que está fazendo. Queremos ser o mais transparentes possível com quem nos dá o presente de ser nosso cliente.

Conte com a Nutti! 
Com carinho, Gabi.